De onde surguiu a ideia do Clube das Divas

Já tem muito tempo que venho pensando neste projeto para minha vida e este ano resolvi coloca-lo em pratica. A ideia desse projeto surgiu de um encontro entre amigas , um dia nos reunimos para trocar experiências sobre maquiagem, achei tudo muito interessante e pensei porque não criar um espaço onde eu possa não somente dividir meus conhecimentos sobre beleza mas outros assuntos também. Venho trabalhando nessa ideia e resolvi criar esse projeto onde eu possa dividir com outras pessoa um pouco mais do meu mundo,das minhas opiniões, expectativas, dicas e experiências sobre assuntos do universo feminino.

Neste meu cantinho pretendo falar de assuntos variados que gosto muito, entre eles está: maquiagem, moda, saúde, livros, musicas, filosofia de vida, relacionamento e tantos outros que fazem parte do meu dia a dia.

Espero que vocês gostem de conhecer meu ponto de vista sobre esses assuntos e participem comigo nesse novo projeto da minha vida!

Sejam bem vindas Divas!

bem vindo gaiola

Sobre Ellen Marques

Vendedora, 31 anos, típica mineira como quieto. Formada em Gestão Comercial, porem a paixão pela moda e a beleza me trouxe até o universo dos blogs onde vou dividir com vocês minhas preferências, conhecimentos e dicas. Este espaço foi criado com muito carinho para ajudar a realçar toda nossa beleza sem esquecer a essência. Mas não contem pra ninguém, porque é segredo...rs..rs...! Bem vindas!
Esse post foi publicado em Textos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

