Espaço eu testei!

Esta parte aqui do meu cantinho vou dividir com vocês a minha percepção sobre produtos que comprei e gostei. Porque sei que muitas de nós gosta de receber dicas de produtos que fazem um milagre por nós…rs..rs…

O espaço também está aberto para sugestões de produtos, lojas e serviços que vocês experimentaram e gostariam de compartilhar.

Então aguardem que em breve teremos novidades!Produtos

Sobre Ellen Marques

Vendedora, 31 anos, típica mineira como quieto. Formada em Gestão Comercial, porem a paixão pela moda e a beleza me trouxe até o universo dos blogs onde vou dividir com vocês minhas preferências, conhecimentos e dicas. Este espaço foi criado com muito carinho para ajudar a realçar toda nossa beleza sem esquecer a essência. Mas não contem pra ninguém, porque é segredo...rs..rs...! Bem vindas!
Esse post foi publicado em Eu testei!. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

