Use filtro solar!

Ola Divas!

Sei que muita de vocês já ouviram está frase ” use filtro solar” . Eu mesma já ouvi muito, e nunca me importei com essa questão, até o dia em que meu rosto começou a pipocar de bolinas e ficar parecendo um chocolate chokito,foi quando quase tive um treco porque minha pele sempre foi mais lisinha e de repente parecia uma lixa. Então resolvi procurar o dermatologista para descobrir qual era o problema e para minha surpresa a única coisa que ela me receitou foi usar o filtro solar.

Confesso que não coloquei muito credito no que ela me disse não, mas mesmo assim resolvi seguir o que ela mandou. Passei a aplicar o filtro solar todos os dias antes de sair de casa e reaplicar no período da tarde. E para minha surpresa em uma semana de uso continuo minha pele já não tinha quase mais nenhuma bolinha.O filtro solar que ela me receitou foi o Filtrum Ultra Seco FPS30 – Pele Oleosa:

filtrum caixinha

Ele é próprio para o meu tipo,mas se forem comprar para vocês comprem de acorda com suas peles. Eu comprei ele na Araújo na época foi uns R$ 54,90.

Ele é bem consistente, tanto que quando eu peguei ele pela primeira vez pensei que ia ficar aquela coisa pegajosa,porém ele surpreendeu. Apesar da consistência ele é absorvido rapidamente pela pele e forma uma camada fina que deixa a pele com uma textura lisa e agradável ao toque. Ao decorrer do dia ele não deixa a pele oleosa e não interfere quando uso maquiagem. Dura bastante, já faz mais de três meses que comprei o meu e agora que ele está acabando.

Bem Divas essa é minha dica de hoje. Usem filtro solar porque realmente funciona e dá uma diferença enorme na pele, usem sempre, indiferente se o tempo esta com sol ou não. Sua pele agradece.

Beijinhos e até a próxima!

 

Anúncios

Sobre Ellen Marques

Vendedora, 31 anos, típica mineira como quieto. Formada em Gestão Comercial, porem a paixão pela moda e a beleza me trouxe até o universo dos blogs onde vou dividir com vocês minhas preferências, conhecimentos e dicas. Este espaço foi criado com muito carinho para ajudar a realçar toda nossa beleza sem esquecer a essência. Mas não contem pra ninguém, porque é segredo...rs..rs...! Bem vindas!
Esse post foi publicado em Dicas de Diva. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Use filtro solar!

  1. DEISI disse:

    Preciso urgentemente de um protetor rs o meu rostinho esta igual chokito rsrs
    Bjs
    Obrigada pela dica

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s