Desfio da foto sem make…

Ola Divas!

Estou vendo com frequência nas redes sociais amigas fazendo o desafio da foto sem maquiagem,achei este fato interessante e ele me levou a pensar como somos influenciadas pelo que vemos.

Como vocês já sabem, eu amooo… maquiagem e tudo que se relaciona a beleza, tanto que as vezes me pego desesperada pensando que roupa , sapato e make vou usar quando vou sair para algum lugar. Mas vendo esse desafio me peguei a pensar na importância que nós mulheres damos as aparências.

3[1]A indústria de cosméticos juntamente com a mídia vem formando um padrão para a beleza da mulher, fazendo com que muitas delas tomem atitudes extremas para se encaixarem no padrão de beleza por elas estipulado. Nós mesmas ficamos loucas quando lança algo novo ou quando uma artista famosa aparece com um novo corte de cabelo, brinco, roupa e tantas outras coisas. Mas será que é isso que quer dizer beleza? Estar com o ultimo lançamento, com o corte e acessórios do momento?

Acredito que devemos usar esses métodos (cosméticos, roupas e acessórios) para ajudar a realçar o que já temos de belo sem ficar na neura da busca da perfeição pelo corpo, pele e cabelo das estrelas. Devemos sim nos embelezar e realçar o que temos de bom, mas sem esquecer nossa essência, porque antes de estarmos bonitas por fora devemos embelezar nosso interior para que dessa forma possamos irradiar uma beleza que cosmético nenhum é capaz de reproduzir.

Então minhas Divas amem o que vocês têm de bom e natural, e é claro o que não gostamos muito resolvemos com alguns truques de beleza, mas não fiquem neura porque Diva é Diva com ou sem make!

Sobre Ellen Marques

Vendedora, 31 anos, típica mineira como quieto. Formada em Gestão Comercial, porem a paixão pela moda e a beleza me trouxe até o universo dos blogs onde vou dividir com vocês minhas preferências, conhecimentos e dicas. Este espaço foi criado com muito carinho para ajudar a realçar toda nossa beleza sem esquecer a essência. Mas não contem pra ninguém, porque é segredo...rs..rs...! Bem vindas!
Esse post foi publicado em Textos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

