Conhecendo seu estilo

Olá Divas,

Hoje vou dividir com vocês um dilema feminino que ocorre principalmente quando somos convidadas para ir em algum lugar,que é:  ” E agora ? Não tenho roupa para vestir”.

Quem nunca se pegou pelo menos uma vez dizendo essa frase ao abrir o guarda-roupa?

closetPor ser uma situação bastante comum, resolvi dividir com vocês a solução que achei para resolver este “probleminha”. Eu simplesmente adoro comprar roupas (qual de nós não gosta…rs..) e até um tempo atrás percebi que comprava roupas de forma desenfreada mesmo que tivesse roupas novas no meu armário. Quando eu percebi que isto era uma compulsão resolvi mudar de estratégia. Parei de comprar e resolvi abrir meu armário.

E quando fiz isso vocês não imaginam a minha surpresa ao descobrir a quantidade de possibilidades que tinha no meu guarda roupas. Eu tinha uma variedade de roupas com vários estilos diferentes que juntos realmente não formariam uma combinação interessante.Minha primeira atitude então foi descobrir qual era meu estilo.

Estilos existem vários, mas geralmente ouvimos falar muito sobre estes:

Casual: peças simples e confortáveis de fácil combinação como o famoso look calça jeans e blusa branca é um dos preferidos.

Clássico: peças bem cortadas e femininas, passam uma imagem conservadora um exemplo de look saia lápis e scarpin.

Romântico: peças com rendas, babados,estampas delicadas e femininas. Look comum de se ver é o vestido de renda ou babado com cardigã de tricô.

Sexy: peças que deixam o corpo mais a mostra como decotes e roupas coladas. Um exemplo de look são os micro vestidos.

Acho importante saber qual nosso estilo porque ele descreve nossa personalidade.Esses são os estilos de forma generalizada, lógico que existe outros e uma pessoa pode ter um pouco de cada,porem terá um que irá predominar sobre os demais. Sugiro que vocês pensem sobre e isso. Descobrir nosso estilo não é fácil ,mas quando vocês descobrirem irão ver como é mais fácil comprar e montar seus looks.

Por hora vou deixar vocês com esse “dever de casa” fiquem ligadas nós próximos posts do Abrindo o Armário onde darei a continuidade sobre este assunto,até a próxima.

Beijos minhas Divas!

Deixe seus comentários e obrigada pela visita.

Sobre Ellen Marques

Vendedora, 31 anos, típica mineira como quieto. Formada em Gestão Comercial, porem a paixão pela moda e a beleza me trouxe até o universo dos blogs onde vou dividir com vocês minhas preferências, conhecimentos e dicas. Este espaço foi criado com muito carinho para ajudar a realçar toda nossa beleza sem esquecer a essência. Mas não contem pra ninguém, porque é segredo...rs..rs...! Bem vindas!
Esse post foi publicado em Abrindo o Armário e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

