Coração bagunçado

Suspiros & Desatinos

04

Estava pensando em não vir. No fundo, estou pensando nisso até agora. Mas fico aqui, com cara de taxo, olhando as suas coisas bagunçadas, os meus neurônios bagunçados, o meu coração bagunçado, o meu vestido bagunçado e tudo que estava quase arrumado em mim se confunde num segundo quando ele se aproxima como quem já aceitou casar comigo, mas não disse “sim”. Apenas me mira com sorriso de bobo me revirando ainda mais. Uma grata desgraça.

Eu não queria vir. Na verdade, eu queria. Eu não queria era vir aqui, me apaixonar mais ainda e ter que ir embora sozinha. Porque sempre que venho, ele entra em mim, mas não mora. Ele me abraça, mas não me prende. Ele é meu par, mas não meu companheiro. Ele se deita, mas não fica. E eu continuo aqui sozinha mesmo sendo dois. Solidão besta. Não é fácil gostar dele. Já quis o…

Ver o post original 258 mais palavras

Sobre Ellen Marques

Vendedora, 31 anos, típica mineira como quieto. Formada em Gestão Comercial, porem a paixão pela moda e a beleza me trouxe até o universo dos blogs onde vou dividir com vocês minhas preferências, conhecimentos e dicas. Este espaço foi criado com muito carinho para ajudar a realçar toda nossa beleza sem esquecer a essência. Mas não contem pra ninguém, porque é segredo...rs..rs...! Bem vindas!
Esse post foi publicado em Dicas de Diva. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

