Batom:queridinhos da vez

Oi Divas, Hoje estou aqui para dividir com vocês uma das minhas paixões do universo das makes:os batons. Esse item que é quase indispensável para nós mulheres. Atualmente estou fissurada em batons, tenho mais de quinze e ainda quero mais. batons recortados E tem dois batons que comprei recentemente e que já viraram os queridinhos da minha necesserie que são:

Rosa 03 – Linha Aquarela da Natura

batom naturaO Rosa 03 é um batom de efeito matte de tom rosinha que tem um cheiro suave e é de fácil aplicação. O que mais gostei nele é que apesar de ter o efeito matte ele não deixa a boca com aquele aspecto craquelado que muitos batons da categoria deixam. Por ser uma cor bem discreta eu costumo usar ele para trabalhar e quando quero uma maquiagem mais natural.O preço super em conta, comprei o meu por R$17,90 com uma amiga minha que é revendedora da marca.

Fosco Cabernet – Linha Soul Kiss me da Eudora

carbenet O meu segundo queridinho da vez é da Eudora, estou viciada nós produtos da marca e em breve vou falar mais sobre outros favoritos. Este batom também tem o efeito matte e é uma tonalidade de vinho também de fácil aplicação e que não fica craquelado. Uso ele para produções mais marcantes ou quando quero sair da básico. O custo dele é de R$ 14,90 e também comprei através de uma amiga revendedora. Estou gostando muito de usa-los principalmente por serem de efeito matte porque duram mais tempo na boca e não costuma escorrer como os batons cremosos. São cores diferentes e que permite varias combinações, desde de maquiagem discretas até as mais elaboradas. E vocês Divas, qual cor de batom não sai da sua necesserie? Obrigada pela visita e até a próxima! Beijos!

Sobre Ellen Marques

Vendedora, 31 anos, típica mineira como quieto. Formada em Gestão Comercial, porem a paixão pela moda e a beleza me trouxe até o universo dos blogs onde vou dividir com vocês minhas preferências, conhecimentos e dicas. Este espaço foi criado com muito carinho para ajudar a realçar toda nossa beleza sem esquecer a essência. Mas não contem pra ninguém, porque é segredo...rs..rs...! Bem vindas!
Esse post foi publicado em Beleza. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Batom:queridinhos da vez

  1. Deisi disse:

    Lindos batons adoreiiii as dicas. Eu quero esse rosinha

    Curtir

Deixe um comentário

