Retornando as atividades

Ola Divas!

Olha eu aqui novamente, andei sumida por uns tempos né?!

A vida tava corrida aconteceram tantas coisas que fiquei um pouco sem tempo para dedicar ao blog, a saúde não andou muito boa e mês passado pensei que ia até precisar fazer cirurgia de emergência, mas graças a Deus agora as coisas estão melhor e eu já to tendo mais tempo para as minhas coisas.

Confesso que a crise dos trinta (ela existe) também contribuiu para a minha ausência.Para quem não sabe estou quase lá , faltam quatro dias para o finalmente 30! Então fiquei meio fora de área para colocar as cabeça no lugar, analisar o que já fiz e o que pretendo fazer nós meus próximos trinta.

Passei mesmo para deixar um oi e avisar que já estou de volta e que em breve teremos post novo.

Então fiquem ligadinhas para as novidades! Beijos e até breve!

Novo endereço: http://www.segredodediva.com.br venha ver!

Anúncios

Sobre Ellen Marques

Vendedora, 31 anos, típica mineira como quieto. Formada em Gestão Comercial, porem a paixão pela moda e a beleza me trouxe até o universo dos blogs onde vou dividir com vocês minhas preferências, conhecimentos e dicas. Este espaço foi criado com muito carinho para ajudar a realçar toda nossa beleza sem esquecer a essência. Mas não contem pra ninguém, porque é segredo...rs..rs...! Bem vindas!
Esse post foi publicado em Dicas de Diva. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s